DÚVIDAS FREQUENTES
-
O prazo médio de entrega é informado na página do produto e também no checkout. Você pode acompanhar seu pedido em tempo real pelo nosso sistema de rastreamento exclusivo.
-
Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com nosso suporte.
-
Sim. Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação de 30 dias. Nossa equipe avalia cada caso para garantir que você tenha total tranquilidade na compra.
-
Sim. Trabalhamos com parcelamento no cartão de crédito em até 12x (consulte juros no checkout) e até 3x sem juros. Também oferecemos pagamento via Pix e Boleto Bancário.
-
Sim. Todas as fotos no site são reais e representam fielmente o produto. Pequenas variações de cor podem ocorrer devido à iluminação e à tela do dispositivo.
-
Atualmente, operamos exclusivamente online para garantir preços mais acessíveis e maior praticidade aos nossos clientes.
-
Você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp oficial, pelo e-mail de suporte ou pelo formulário no site. Nossa equipe de atendimento terá prazer em ajudar.